22 de jul. de 2013

Anime: Mirai Nikki



Olá pessoas queridas image

Hoje eu vim postar mais cedo por que não tinha nada para fazer '-' #mentira 
Na verdade eu tinha sim, mas como eu amo postar decidi ficar aqui e postar pra vocês. Hoje eu trago um anime que eu gosto muito chamado "Mirai Nikki" que significa "Diário do Futuro". Muitos falam idiotices desse anime, como por exemplo que ele é do demônio e sei lá, mas na verdade é uma "história de amor" meio estranho usar esse termo mas é isso sim haha'
Vamos saber mais sobre esse anime ? u3u

 Mirai Nikki é desses animes que possuem uma temática envolvente. Há todo um contexto, uma história. Tudo tem fundamento. E dentro dessa história "muito louca" e aparentemente sem conexão alguma com o 'nada', há personagens interessantíssimos que valem apena serem analisados dentro de um contexto psicológico: a degradação da mente humana. A luta pela sobrevivência me lembrou muito o mangá Battle Royale (Cliquem aqui e confiram o post). O terror psicológico novamente é enfatizado nessa incrível história! Além desses fatores, há, moderadamente, muitas mortes, sangue e uma boa briga. E isso tudo tende a crescer ao longo da história. 



  Yuno é sem dúvidas a grande personagem da trama. Demasiado misteriosa, você procura entender seu comportamento e analisar os seus atos impensáveis e psiquicamente alterados. Ela é a peça chave da história e não precisa ser muito inteligente para perceber isso. O nosso personagem principal, Yukiteru, é ofuscado completamente pelo brilho da grandiosíssima psicopata Yuno! Na verdade, Yukiteru só consegue escapar com vida durante aos atentados contra ele por causa do seu escudo: Yuno. E que escudo pessoal! Vocês entenderão o que eu digo quando assistirem ao anime. Não tem como não virar fã dela. Não pelos seus atos em si, claro, mas pela análise e ênfase que é dada a esta personagem no decorrer da história. Além disso, os psicopatas sempre são bem mais interessantes.


O fato é que com Mirai Nikki eu ri, chorei e consegui achar senas kawaiis, o ruim é que há garotos por ai tentando achar sua "Yuno", pois é, meio impossível ... Mas espero que vocês assistam e os fãs tenham gostado do post :3
Ah, eu não falei sobre o mangá pois nunca o li.. mas quem o leio espero que deixe seu comentário, e nunca julgue um anime pelos episódios -q u3u

Xoxo, Zombie

Nenhum comentário:

Postar um comentário