21 de jul. de 2013

Nova Postadora + The Pretty Reckless, conhece ?

Heeeeeeeeeeeeeeeeey !!
Tudo bem com vocês? Pois é, sou a nova postadora daqui, me chamo Maria Carolina, mas podem me chamar de Káah ou Zombie :3 "Zombie? Como assim ?" É apenas um apelido que eu gosto que me deram pelo simples fato que eu amo a Taylor Momsen, a rainha dos Zumbis e dos pandas haha' e hoje vou falar um pouquinho da banda dela que se chama The Pretty Reckless, conhece? Certeza que sim, mas a maioria das pessoas conhecem apenas a Taylor e isso é um saco para nós Zombies, pois existem vários posers que acham que a Taylor é a única que canta, que a banda dela é como se fosse a da Pitty, ou seja, que é só ela, mas não é , vocês devem saber que a Taylor faz papeis de seriados e muitas outras coisas, né? Isso é verdade, ela fez a irmã do Den no Gossip Girl e um papel em um filme. Mas então, vamos saber mais sobre a banda toda ? Clique em "Leia Mais" :3 Ah quase esqueci de falar, sim, eu sou a dona do Zombies in Wonderland >u<


The Pretty Reckless é uma banda americana de rock formada em 2009 pela atriz Taylor Momsen conhecida pelo seu trabalho na série Gossip Girl. A banda desde que foi lançada oficialmente já abriu shows das The VeronicasEvanescence e Marilyn Manson. Logo após assinar contrato com a gravadora Interscope Records em maio de 2009, a banda entrou em estúdio para a produção do primeiro disco, intitulado Light Me Up que foi lançado no Reino Unido no dia 30 de Agosto de 2010. Em 06 de março de 2012, a banda lançou seu segundo EP, Hit Me Like A Man EP, com três faixas inéditas e versão ao vivo de Make Me Wanna Die e Since You’re Gone.

O 1º single Make Me Wanna Die ficou por 7 semanas em #1 no Top Rock e em #16 no top geral do UK charts, o 2º single é a faixa Miss Nothing, apareceu no top 40 do UK Charts em #39 e atingiu a posição #2 no Top Rock do Reino Unido. O 3º single é Just Tonight novembro de 2010. No dia 16 de fevereiro de 2012, o videoclipe de You foi lançado, seguido pelo vídeo de My Medicine, em 9 de março. Em março, a banda saiu em uma turnê intitulada de “The Medicine Tour”.

Sua antiga formação é composta por: John Secolo (Guitarra), Matt Chiarelli (Baixo), Nick Carbone (Bateria); e sua atual formação é composta por Ben Phillips (Guitarra / Backvocal), Mark Damone (Baixo), Jamie Perkins (Bateria); em todas suas formações, Taylor Momsen como Vocal.

Espero que os fãns tenham gostado u3u

Xoxo, Zombie

Nenhum comentário:

Postar um comentário