15 de jul. de 2013

Primeira Postagem Em Happy For You :3

Vou Começar Meu Blog contando sobre um presente que Deus me mandou numa hora que eu mais precisava , não é objeto , dinheiro , viagem , carro e nada do tipo , é uma menina , uma menina diferente , uma menina com poucas palavras mais com um jeito único e com o coração enorme , uma menina que realmente significa o titulo do blog , "Happy" porque é isso que ela significa pra mim e foi o que ela mais me trouxe , uma menina que posso dizer que valeria a pena , uma menina com uma carinha doce e um jeito meigo , pois seu nome é Carol Belgine , tudo começou com ..
         A partir desse dia ambos não sabiam mais cada um tinha ganhado um amigo para toda a vida , um amigo que estaria presente em momentos bons e ruins , um amigo que estaria la dando forca para o outro , um amigo que nunca deixaria o outro cair , um amigo que chegaria la e falaria , mais já vai desistir? , não vai não , pois estou aqui então levante e continue lutando pois sei que você é mais que isso ;)
Pois é isso que serei pra você Carol , eu tenho esse jeito bobo e idiota mais se for pra te defender eu viro o Demônio pois ninguém nesse Mundo vai te machucar enquanto eu viver e se eu morrer ótimo volto como espírito e assombro o ser que te fez mal :D , se for preciso eu mato , pois eu jurei sempre te proteger e vou fazer isso até o resto dos meus anos ..





Carol quero te ver feliz
ficar te olhando a noite toda
sentir você e maravilhoso
são tantos os momentos bons
estarei sempre ao seu lado
brincando com você
te dando forca
pensar em você em todos os momentos bons
acontece quando estou longe de você
farei de tudo para ver seu rostinho feliz
lembre-se que estou aqui
lado a lado com você
obrigado
por me deixar fazer você feliz
Te Amo muito ^^



                                                                                                                     by: Muh :D

Um comentário:

  1. Aaaawn Muuh <33 Te amo cara , sério , chorei aqui sahahahsah' você é tudo pra mim , nunca quero te perder sua coisa linda u_u fico feliz que fez isso pra mim , me emocionou muito .. mas voce colocou a foto mais feia que eu tinha -q shahsahshs' te amo nego <33 muuuuitãaaao >u<

    ResponderExcluir