16 de jul. de 2013

Rock \m/

Essa postagem fala do meu estilo preferido o ROCK , eu comecei gostar do Rock ouvindo Acdc primeiro , então eu virei fan e comecei ouvir as outras agora não paro mais , não obrigo ninguém a gostar , respeito outros estilos musicais só não gosto que venham falar mal do meu ;) , aqui tem algumas bandas mais conhecidas ..
As minhas preferidas são Acdc , Iron Maiden , Guns N Rose , Slipknot , Rammstein , Ramones , Megadeth , Metallica , RHCP , Linkin Park , Avenged Sevenfold , Marilyn Manson :D
E aqui vai alguns tipos de Rock : Death Metal , Metal Core , Doom Metal , Blues Rock , Heavy Metal , Hard Rock , Thrash Metal ,Gothic Rock , New Metal , Hardcore , Grindcore , Emo Core , Punk Rock , Gothic Metal e Power Metal , essas são as que eu mais conheço se quiserem colocar outras comentem abaixo :D
Vou fechar minha postagem falando que rockeiro não são coisas do demônio , rockeiro é um estilo como qualquer outro , então não julguem pelo estilo musical , abraço ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário